sexta-feira, março 10, 2017

Motorista da Uber e passageiro são assassinados em Olinda

Crime ocorreu no bairro de Águas Compridas, em Olinda
Foto: Reprodução/TV Jornal

Mais um motorista da Uber foi assassinado, no início da tarde desta quinta-feira, em Águas Compridas, Olinda, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dirigindo e foi executado, bem como seu passageiro, ao passar pela Rua Bernardino de Melo, por volta das 12h45. Os suspeitos teriam chegado em uma moto e efetuado diversos disparos. Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe quantas pessoas participaram da investida.

A polícia também acredita que uma terceira vítima tenha sido atingida. De acordo com o 1º Batalhão da PM, havia marcas de sangue no carro. No entanto, o pasageiro não foi localizado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Segundo informações não oficiais, o passageiro morto era ex-presidiário e o atentado pode ter sido motivado por isso.

OUTRO CASO

Na tarde do último sábado, o motorista da Uber Rodrigo Paudarco Baía, de 32 anos, também foi assassinado enquanto trabalhava. O delegado Diogo Melo Victor, da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já recebeu e está analisando algumas imagens das câmeras de monitoramento localizadas perto de onde foi o crime, ao lado da Estação Mangueira do metrô, na Zona Oeste do Recife, para identificar e prender os suspeitos. Rodrigo estava em seu carro, acompanhado do ex-presidiário Cristiano Afonso Sales, 27, quando os dois foram alvo de vários disparos.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário