sexta-feira, março 10, 2017

Integrante de quadrilha famosa por assaltos a bancos é detido em Cabrobó, Sertão de PE


Um fugitivo acusado de homicídio, assaltos a banco e carro forte foi preso pelo Batalhão Especializado em Polícia no Interior (Bepi) na noite dessa quinta-feira (9). De acordo com a polícia, ele era integrante de uma quadrilha de assaltantes de banco, composta por Nilo Moraes, Unga e Rizomar. Roque Alves Gondim, de 36 anos, foi preso no bairro do Bang Bang, periferia de Cabrobó, Sertão do Estado.

Após ser detido, ele foi conduzido para a Polícia Federal de Salgueiro. Roque responde por homicídio, roubo de carro, roubo de banco, roubo de carro forte e posto de combustível. Recentemente, a quadrilha realizou assaltos a bancos em Terra Nova, Verdejante e Missão Velha, no Ceará.

Eles também realizaram dois assaltos a carros fortes, um que resultou na morte de um soldado da Polícia Militar. Uma ação recente da quadrilha ocorreu no último dia 26, no posto Murici, na BR-316, em Cabrobó. Os criminosos também roubaram uma caminhonete na cidade de Trindade, Sertão do Estado, rendendo o proprietário do veículo em sua própria residência.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário