quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Médico da UPAE Garanhuns fala sobre Urologia Feminina em entrevista

Dr. Guilherme Agra também tirou dúvidas de ouvintes (Foto: Divulgação)

O urologista Dr. Guilherme Agra, médico especialista da UPAE Garanhuns esteve concedendo entrevista ao programa Consultório, com Samara Pontes, na Rádio Jornal Garanhuns, na última quinta-feira (16). Com o tema "Urologia Feminina", o programa contou com participação de ouvintes, através das redes sociais, e serviu para tirar dúvidas sobre diversos assuntos, a exemplo de incontinência urinária, inflamações, infecções, reposição hormonal, cálculos renais, exames, procedimentos cirúrgicos, entre outros.

No programa, que durou uma hora, iniciando às 15h, Dr. Guilherme Agra alertou para o uso inadequado de medicamentos, principalmente antibióticos, pois os tratamentos devem ser individualizados, e somente um especialista pode diagnosticar patologias e apontar as medidas clínicas.

O programa se encontra na página do Facebook da UPAE Garanhuns, e pode ser acessado pelo link abaixo: https://www.facebook.com/UPAEGaranhuns/?ref=bookmarks

Os especialistas da UPAE Garanhuns atendem pacientes dos 21 municípios da regional de saúde, que são encaminhados após passarem pelos Postos de Saúde mais próximos de suas residências.

Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Ronaldo Cesar Carvalho/Assessoria de Comunicação - UPAE Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário