terça-feira, janeiro 17, 2017

Serra Talhada: Após mobilização nas redes sociais, jovem é encontrada no centro da cidade


Cerca de 48 horas após o desaparecimento da manicure Verline de Sousa Lima, de 23 anos, moradora do bairro Bom Jesus, amigos e familiares encontraram a jovem andando pelas ruas do Centro de Serra Talhada.

A jovem está em casa com os seus familiares de Verline que não tinham notícias suas desde a manhã do (15) quando ela saiu de casa sem documentos, celular ou roupas.

Em contato com o FAROL, Giselly Lima, cunhada da jovem contou que duas amigas, Maria do Socorro Nascimento, de 28 anos e Giselle Vasconcelos de Araújo, de 36 anos, a encontraram na praça Sérgio Magalhães, próximo à Matriz de Nossa Senhora da Penha, por volta das 21h. Segundo uma das amigas, Verline estava desorientada e se recusou ir ao hospital.


“Eu vi Verline de longe, fomos até lá e tava meio desorientada, não estava falando quase nada. Perguntei se ela tinha sofrido alguma ameaça, tinha usado drogas ou estava sobre algum efeito de remédio. Ela só disse que não e estava pálida, quase não falou nada. Ligamos para a cunhada e todos que já estavam à procura dela, foram ao nosso encontro e levamos ela para casa, pois não quis ir ao hospital”, relatou Maria do Socorro.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário