terça-feira, janeiro 17, 2017

Serra Talhada: Jovens vítimas de assalto ficam amarrados em casa abandonada nas proximidades da BR-232

Ilustrativa

Dois jovens foram alvo de bandidos na última sexta-feira (13), nas proximidades da BR-232, na altura do Km 411, em Serra Talhada, e tiveram moto, capacetes, celulares, relógios, carteira com documentos e cerca de R$ 200 em dinheiro roubados.

Segundo uma das vítimas, Danilo Barros do Nascimento, de 20 anos, dois homens portando armas de fogo abordaram ele e seu amigo Daniel Timóteo dos Santos, de 21 anos.

Em conversa com o FAROL, Danilo relatou que os suspeitos estavam a pés, sacaram as armas para os jovens ameaçando atirar. Em seguida subiram nas motocicletas obrigando as vítimas a pilotarem até uma casa abandonada da região, onde ficaram por algumas horas amarrados.


“Eles nos ameaçaram, foram muito agressivos. Nos amarraram, deram uma coronhada na minha cabeça e um chute na boca do meu amigo. Levaram apenas a minha moto, uma Broz vermelha 2012, a placa é PGI 3596. Deixaram a moto de Daniel, mas levaram dois celulares, dois relógios e os nossos dois capacetes”, relatou.

Ao FAROL, Danilo ainda afirmou que os jovens conseguiram se desamarrar e foram empurrando a moto deixada na fuga dos suspeitos direto para a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Farol de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário