sexta-feira, agosto 26, 2016

Serra Talhada registra o 2º homicídio desta sexta; sobe para 29 o número de mortes em 2016


Contabilizando o segundo homicídio do dia em Serra Talhada, mais um homem é executado a tiros nesta sexta-feira (26), dessa vez no bairro Cagep. De acordo com informações de testemunhas, Francisco de Assis Inocêncio dos Santos, 31 anos, foi alvejado com vários tiros na região da cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja de São Sebastião por dois homens pilotando uma motocicleta. Assim, sobe para 29 o número de mortes no município em 2016. De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco de Assis era ex-presidiário.

O primeiro homicídio ocorreu logo no início da manhã desta sexta-feira, na praça da Academia das Cidades do bairro Ipsep, às 6h. A vítima, Miguel Aureliano Ferraz, 61 anos, se exercitava no local quando dois homens o alvejaram com pelo menos quatro tiros (leia aqui). Apenas no mês de agosto já se contabiliza cinco assassinatos e a prática corriqueira das execuções têm notificado homens pilotando motocicletas.

CONTAGEM MACABRA

O 27º homicídio do ano ocorreu no último dia 21 às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos (relembre).

O 26º assassinato na cidade aconteceu uma semana antes, vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada (veja). A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus.

O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho. Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.

Fonte; Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário