sexta-feira, agosto 26, 2016

Guga Lins promove porta a porta e arrastão em Sertânia


Provando mais uma vez a sua força popular, a frente "Sertânia no rumo certo" realizou nessa quinta-feira (25), um Porta a Porta na Rua 13 de Maio. Candidato à reeleição ao lado do vice, Sinval Siqueira, o prefeito Guga Lins (45) visitou casas e aproveitou para conversar com os moradores da região.

Apesar do ritmo intenso para percorrer um grande número de residências e estabelecimentos comerciais, Guga Lins se mostrou disposto a ouvir as demandas da população, sempre ressaltando a importância da 13 de Maio no contexto dos sertanienses. Em seu primeiro mandato, o prefeito liderou, na região, a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Familia (UBSF).

O segundo dia de visitas à Rua 13 de Maio, o prefeito Guga Lins, candidato à reeleição pela frente "Sertânia no rumo certo", promete ser um sucesso ainda maior do que o da noite anterior. Isso porque, além do Porta a Porta tradicional, a militância prepara um "arrastão" para seguir pelas ruas de Sertânia. O início das atividades está marcado para 19h.

Nas redes sociais, militância do 45 se agita para um evento histórico, que servirá para demonstrar a força da campanha do "Menininho" de Sertânia.

Assessoria da Coligação Sertânia no rumo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário