quarta-feira, agosto 17, 2016

Petrolina: Caminhada de Miguel toma ruas do Residencial Nova Vida

Coligação Petrolina com a Força do Povo (Foto: Ivaldo Reges)

Os candidatos a prefeito e vice de Petrolina, Miguel Coelho e Luska Portela, passaram pelo primeiro teste de popularidade na noite desta terça-feira (16). Acompanhados de vários postulantes a vereador, a dupla da coligação Petrolina com a Força do Povo fez uma caminhada no residencial Nova Vida I. Miguel e Luska circularam por doze ruas da comunidade e foram cumprimentados por dezenas de moradores que assistiram à mobilização.

O corpo a corpo foi a primeira grande atividade dos candidatos a prefeito e vice. Miguel comemorou a intensa receptividade que teve dos moradores do Loteamento Nova Vida I. “Depois de hoje, pudemos sentir que nossa coligação está no caminho certo. Fomos recebidos com muito carinho e isso nos anima ainda mais. Fizemos questão de iniciar a campanha numa região da periferia com menos atenção da Prefeitura porque nosso objetivo é mostrar que nosso projeto é retomar a Petrolina de todos e não apenas de uma parte da cidade”, destacou o candidato socialista.

Nesta quarta, Luska e Miguel promovem um encontro com esportistas na comunidade da Vila Mocó, às 16h. Em seguida, a coligação Petrolina com a Força do Povo realiza mais uma grande caminhada, dessa vez no Residencial Recife, zona Norte da capital do São Francisco.

Assessor de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário