quarta-feira, agosto 17, 2016

Bandidos que sequestraram empresária e funcionária de hipermercado em Jatobá são os mesmos que assaltaram Posto de Combustível em Itacuruba



Na noite desta terça-feira dia (16), os bandidos que assaltaram o Posto de Combustível no trevo de Itacuruba, no Sertão pernambucano, realizaram mais um assalto. Desta vez, eles roubaram o Hipermercado São Francisco, localizado no centro de Jatobá, também do Sertão de Pernambuco.

Segundo relatos, a dona do estabelecimento, popularmente conhecida por Mazé, e sua funcionária, identificada por Janete, foram levadas como reféns. De acordo com informações repassadas ao Jatobá Notícias, os bandidos seguiram sentido Petrolândia, utilizando o mesmo veículo, modelo Polo Sedan, de cor preta, juntamente com o veículo modelo Hilux da vítima, (Mazé).

A polícia iniciou uma perseguição e disparou contra o Polo. O bandido perdeu o controle do veículo e acabou capotando. As vítimas foram liberadas próximo a cidade de Petrolândia. Ainda não temos informações se a polícia conseguiu prender os bandidos.

Fonte: O Povo com a Notícia e Jatobá Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário