quinta-feira, agosto 04, 2016

João Alfredo clama por segurança


Por Rômulo França

Na manhã dessa quarta-feira (03) a prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, recebeu em seu gabinete, o Comandante do 22º Batalhão da PMPE, Coronel Souza. O encontro teve o objetivo de buscar soluções para conter o índice de violência no município.

A Prefeita relata a situação de insegurança em que se encontra João Alfredo, ocasionado pela falta de estrutura e de recursos humanos da Polícia Militar, bem como do aumento da criminalidade no município. “A população clama por ações efetivas do Estado para inibir a criminalidade na cidade”, ressalta Maria.

Depois de ser exposta a situação no que se refere a falta de segurança na Cidade, o comandante assumiu o compromisso de intensificar as ações no plano de segurança, como reforço nas rondas na área central da cidade, e garantiu que o efetivo da polícia será aumentado.

“Não posso ver minha cidade exposta dessa maneira, não posso ficar de braços cruzados. Quero segurança e por não ser de competência da prefeitura, irei aos órgãos competentes”, disse a prefeita que, mostrando-se inquieta, diz que só sossegará quando a população alfredense voltar a dormir tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário