quinta-feira, agosto 04, 2016

Interior de Pernambuco recebe programação de cursos da ESA-PE no Mês do Advogado


Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, decidiu dedicar todo o mês de agosto a esses profissionais essenciais para preservação da justiça e preparou uma série de cursos para comemorar a data. As atividades serão realizadas nas cidades de Salgueiro, Pesqueira, Garanhuns, Goiana, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Carpina, Palmares e Limoeiro.

A programação começa nesta quinta (4), com o curso de Direito Eleitoral, na cidade de Salgueiro. A aula será ministrada pelos professores Antonio Ribeiro Junior e Pablo Bismach. Na sexta (5) e sábado (6), a cidade de Pesqueira recebe a Caravana do novo CPC, com os professores Rodrigo Melo e Ricardo Estácio.Também no dia 5 haverá curso sobre Direito Eleitoral em Garanhuns, com Antonio Junior, Paulo Bismach e Pedro Pontes.

No dia 6, haverá Caravana do novo CPC na cidade de Afogados da Ingazeira, com o professor Otávio Neto. Nos dias 8, 9 e 10, será a vez do curso de Direito Eleitoral nas cidades de Carpina (com o professor Luis Gallindo), Palmares (com Pablo Bismack) e Pesqueira (também com Luis Gallindo), respectivamente. No dia 9, Caruaru recebe o curso Questões Controvertidas do Direito Penal, com os professores Yuri Herculano, Carlos Barros e Gustavo Rocha.

Na quarta-feira (10), a Caravana do PJe passa por Salgueiro, com a professora Paloma Mendes. Nesse mesmo dia, Limoeiro recebe o curso de Processo Civil, com o professor Antonio Mota. No dia 11, o professor Antonio Mota segue para Salgueiro e ministra a Caravana do novo CPC. E na quarta-feira (17), a professora Paloma Mendes Saldanha estará com a Caravana do PJe em Pesqueira.

Já no sábado (20), a cidade de Goiana recebe a Caravana do novo CPC, com a professora Mariana Rodrigues. No dia 23, haverá a Caravana do PJe emSanta Cruz do Capibaribe. E, para fechar o mês, nos dias 26 e 27 está marcada a Caravana do novo CPC em Garanhuns. A aula será ministrada pelos professores Marco Aurélio Peixoto, Renata Cortez, Frederico Koehler e Andrian Galindo.

Maiores informações podem ser adquiridas na sede da OAB de sua cidade.

ESA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário