quarta-feira, julho 13, 2016

Silvio oferece jantar ao ex-presidente Lula

João Paulo, Lula e Sílvio Costa Filho (Foto: Divulgação)

O deputado Silvio Costa Filho (PRB) ofereceu, na noite desta terça-feira (12), um jantar para o presidente Lula, que cumpre agenda em Pernambuco. Além do deputado estadual, líder da Bancada de Oposição na Alepe, estiveram presentes o ex-prefeito do Recife João Paulo, o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, a pré-candidata do PT em Olinda, Teresa Leitão, entre outras lideranças políticas pernambucanas, como o ex-ministro Armando Monteiro Filho.

No encontro, foram avaliadas as conjunturas políticas do Recife, de Pernambuco, das principais cidades do Estado e as estratégias do campo para as eleições deste ano. Entre os aspectos levantados esteve a reavaliação da tese das múltiplas candidaturas, até então defendida por lideranças do campo, como o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o próprio Silvio.

Convidado de honra, Lula destacou a atuação que o presidente estadual do PRB, como líder da Oposição na Alepe, vem desenvolvendo na política pernambucana. Segundo o ex-presidente, Silvio vem mostrado grande capacidade de articulação e habilidade política, ressaltando ainda que o parlamentar deve assumir um papel essencial no campo político, como ator importante das forças progressistas.

Nesta quarta, as agendas de Silvio, presidente estadual do PRB, do deputado federal Silvio Costa, presidente do PTdoB, do senador Armando Monteiro (PTB) e do presidente do PTN, Ricardo Teobaldo, priorizam as visitas do ex-presidente Lula à cidade de Caruaru e o ato contra o golpe, que será realizado à tarde no Bairro do Recife.

As conversas sobre o cenário político do Estado e da Capital prosseguem na quinta (14), com encontro entre os pré-candidatos à Prefeitura do Recife Silvio Costa Filho, João Paulo e o senador Armando Monteiro. E, na sexta-feira (15), o grupo apresentará a decisão sobre a melhor estratégia para as eleições de outubro.

Assessoria de Imprensa Sílvio Costa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário