sábado, junho 11, 2016

Para Humberto, manifestações serão determinantes para a volta de Dilma


Líder do governo Dilma Rousseff no Senado, Humberto Costa, viu com otimismo as manifestações nacionais Fora Temer/Não ao Golpe, que ocorreram hoje. Para o senador, que participou de caminhada no Recife, ações de mobilização serão “determinantes” para o retorno de Dilma ao Palácio do Planalto. Atividades semelhantes a do Recife ocorreram em cerca de 40 cidades.

“Estas manifestações, que ocorreram em todo o Brasil, marcaram a retomada dos grandes atos de ruas. Até a votação final do impeachment, várias mobilizações nacionais devem ocorrer para que possamos impedir a consolidação do golpe parlamentar que está em curso e é comandado pelo maior traidor da história do Brasil, Michel Temer (PMDB) e seu comparsa e amigo Eduardo Cunha (PMDB)”.

O senador acredita na reversão de voto de senadores que apoiaram o impeachment na primeira votação. “Temos a convicção que é absolutamente possível reverter votos. Temos conversado com alguns senadores e eles têm sinalizado positivamente. Mas é fundamental a mobilização da sociedade para garantir o retorno da presidente Dilma Rousseff do lugar que ela nunca deveria ter saído”, afirmou.

Assessoria do Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário