quarta-feira, junho 08, 2016

Inter aceita proposta e libera o zagueiro Réver por empréstimo ao Flamengo

 

Menos um zagueiro no grupo do Inter. Nos planos do Flamengo e sem conseguir se firmar com Argel, Réver foi liberado pela direção colorada e está próximo de ser anunciado pelos cariocas. O camisa 3, inclusive, não participou dos treinos na gélida manhã desta quarta-feira.  O atleta será emprestado pelo período de uma temporada ao Rubro-Negro. O anúncio depende da aprovação do jogador nos exames médicos.

O atleta nunca se firmou como titular, tanto em 2015 quanto na atual temporada. Com atuações irregulares, chegou a sobrar do banco. Além disso, também sofreu com lesões.  Sem Réver, o Inter agora conta no grupo apenas com Paulão - que cumprirá suspensão diante do América-MG neste sábado -, Ernando e Alan Costa. No início do ano, emprestou Eduardo ao Náutico e liberou Jackson para o Bahia.

Em sua estadia pelo Colorado, Réver - que estreou no dia 7 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo pelo Gauchão - disputou 41 partidas e marcou três gols. Participou das campanhas dos títulos estaduais tanto em 2015 quanto 2016.

Por Tomás Hammes e Fred Gomes
Do G1 Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário