quinta-feira, junho 09, 2016

Funcionário do SBT é morto em tentativa de assalto


O funcionário do SBT, Ronaldo Lincon Costa Paz, de 31 anos, foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto na rua Professor Paulo Mangabeira Albernaz, região de Americanópolis, zona sul de São Paulo, por volta das 23h de terça-feira (7).

De acordo com a emissora, o funcionário, que trabalhava havia mais de dois anos como assistente de programação, utilizava o ônibus fretado para retornar à sua casa. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tentaram assaltá-lo quando ele desceu do coletivo. A vítima teria reagido e levou dois tiros.

Testemunhas afirmaram que um motociclista que utilizava capa de chuva preta e tinha uma nas costas uma caixa para levar pizza teria efetuado os disparos.



Segundo informações do boletim de ocorrência, Ronaldo foi encontrado no chão com ferimento de bala na região do rosto. Ele tinha respiração ofegante e estava inconsciente. Os pertences da vítima foram entregues a um familiar que não sabia do crime.

O homem foi socorrido ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O caso foi registrado no 43º Distrito Policial.

Do R7, com Agência Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário