quinta-feira, maio 19, 2016

Trio é preso suspeito de sequestrar e dopar vítima com tranquilizante em PE

Armas e munições foram apreendidas com os supeitos (Foto: Divulgação/BPRv)

Três homens foram presos supeitos de sequestrar, roubar e dopar o motorista de caminhão com retroescavadeira - avaliado em R$ 270 mil - na quarta-feira (18) no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi abordada em Caruaru e encontrada na PE-103, próximo ao município de Sairé. "Os criminosos doparam ele com quatro litros de tranquilizante", informou ao G1 o coronel do BPRv, Clovis Pereira.

Ainda segundo o BPRv, o trio roubou o caminhão e após dopar a vítima a colocou dentro do porta-malas de um carro. O veículo dos suspeitos era clonado e com eles ainda foram apreendidas duas armas e munições, conforme informou o BPRv. "A intenção deles era matar o dono do caminhão", disse o coronel do BPRv.

Também de acordo com o batalhão, o caminhão da vítima ainda não foi localizado. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e autuado em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, sequestro e roubo de veículo. Os suspeitos foram para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi medicada e, em seguida, liberada.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário