terça-feira, maio 24, 2016

Grupo armado explode agência dos Correios em Ouro Branco, no Sertão de AL

Agência foi invadida na madrugada desta terça (Foto: Arquivo Pessoal)
Crime assustou moradores da cidade de Ouro Branco (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma unidade dos Correios no município de Ouro Branco, no Sertão deAlagoas, foi invadida por homens armados, na madrugada desta terça-feira (24), que explodiram o local em busca de dinheiro. O G1teve acesso a um vídeo que mostra o momento das explosões (veja acima).

Segundo um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, cinco homens chegaram em um carro Hilux, de cor cinza e placas não identificadas.

Os criminosos chegaram a render um funcionário de uma casa maternal localizada atrás da agência, mas ele foi liberado em seguida.

“Eles entraram lá nos Correios, explodiram tudo e depois fugiram. A gente acha que o cofre já estava cheio para o pagamento dos servidores da cidade”, explicou a testemunha.


Por meio de assessoria, os Correios informaram ao G1 que o crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3 horas, mas que ainda não se sabe o que foi levado ou a quantia roubada.

Ainda de acordo com os Correios, uma equipe foi enviada até o local para isolar a área, que ainda vai passar por perícia da Polícia Federal, por ser um órgão nacional.

Do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário