quinta-feira, maio 26, 2016

Casal e quatro filhos morrem em batida com ônibus na BR-367 na Bahia

Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, segundo polícia (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)
Casal e quatro filhos morreram em acidente no sul
da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Um casal e quatro filhos morreram em acidente na BR-367, no trecho de Porto Seguro, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que eles estavam colidiu com um ônibus, que transportava alunos de uma faculdade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro. O motorista do ônibus fraturou a perna e foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, José Souza Veloso, de 45 anos, motorista do carro, a mulher dele, Eliane Alves de Souza, de 30, e os filhos de 5, 6, 8 e 10 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do ônibus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital. Os demais ocupantes do coletivo não tiveram ferimentos, conforme a polícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer perícia. Segundo a polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus. Chovia no momento do acidente.


Os corpos das vítimas foram levados para o município de Porto Seguro, onde o sepultamento será realizado.


G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário