terça-feira, abril 19, 2016

Deputado federal Mendonça Filho é recebido aos gritos de golpista no aeroporto do Recife

Deputado Mendonça Filho foi abordado após desembarque no aeroporto
Foto: Reprodução


Na volta ao Recife, o deputado federal Mendonca Filho (DEM) foi recebido sob vaias e protestos no Aeroporto Internacional dos Guararapes, nesta terça-feira (19). O parlamentar voltava de Brasília após votação da admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados, no último domingo (17).

Ao chegar no aeroporto, uma claque gritava "golpista, golpista". O impeachment passou na câmara por 367 votos a 137.

Em nota, o deputado Mendonça Filho disse que respeita as posições contrárias ao impeachment, mas repudia os atos de agressão e ameaças dos quais foi vítima.

Confira a nota:

O coordenador do Comitê do Impeachment, deputado Mendonça Filho, como democrata que é, respeita as posições contrárias ao impeachment, ao mesmo tempo que repudia os atos de agressão e ameaças dos quais foi vítima hoje, pela claque petista, desesperada com o pleno exercício da Democracia do Brasil. "A democracia do PT é assim: no grito e na violência. Não me intimido com esse tipo de prática, que, felizmente, pro bem do Brasil, está no seu ocaso", afirmou Mendonça, ressaltando que tem o apoio de 70% da população que quer o impeachment e está nas ruas pedindo o afastamento de Dilma/PT.

Mendonça cita as imagens do vídeo, divulgado pelos próprios petistas, como prova da agressão. "Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País", afirmou.

O coordenador do impeachment, destacou, ainda, que alguns militantes estavam con broche do PT. "É a militâncisma aparelhada pelo PT, CUT, MST e aliados, num último suspiro pra garantir seus cargos", ironizou Mendonça, que reagiu tranquilamente à manifestação, dando chauzinho pra os petistas.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário