quinta-feira, março 10, 2016

PSB discute saneamento e combate à violência com moradores de São Gonçalo

Miguel Coelho (​Foto: André Santos​)

Dois temas que tem preocupado a população de Petrolina serão priorizados na sétima Agenda 40 realizada pelo PSB. Dessa vez, a direção do partido vai ouvir os moradores do bairro São Gonçalo, zona oeste do município, sobre segurança e saneamento. O evento ocorre nesta quinta (10), às 19h, no Colégio Castro Alves, no Alto da Boa Vista.

O debate reunirá dirigentes do PSB, lideranças comunitárias, vereadores e garantirá espaço para a população fazer críticas e sugestões ao partido. A escolha pelo debate sobre segurança pública foi decidido em virtude do aumento da criminalidade na capital do São Francisco.

Em recente levantamento da Secretaria de Defesa Social, Petrolina foi a cidade que registrou o maior crescimento em número de homicídios, cerca 57% em 2015. “Queremos ouvir a população e apresentar propostas sobre segurança pública. Este é um momento decisivo para encontrar soluções para retomar a tranquilidade e a paz em Petrolina”, ressalta o presidente do PSB municipal, Miguel Coelho.

A falta de investimento em novas obras de saneamento também estará na pauta de discussões. “Os moradores de São Gonçalo e região ainda terão espaço para discutir outras prioridades, mas queremos focar nessas duas questões.
​ Estamos chegando num momento importante da coleta de sugestões para o programa de governo que o PSB pretende apresentar à cidade. Por isso, vamos focar em questões urgentes e prioritárias”, acrescenta Miguel.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário