quinta-feira, março 10, 2016

Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove atividades no CRAS no Dia Internacional da Mulher


A Secretaria de Assistência Social de Afogados da Ingazeira promoveu, no dia 08 de março, uma manhã inteira dedicada ao dia internacional da mulher. Dinâmicas de grupo, atividades recreativas, palestras e sorteio de brindes movimentaram mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS – Centro Municipal de Referência em Assistência Social – participaram da ação.

O tema “Violência Doméstica e a Lei Maria da Penha” foi abordado em uma palestra para as mulheres presentes. Outro assunto debatido foi o empoderamento das mulheres e a luta por direitos e oportunidades iguais na sociedade.

O CRAS fica na Rua Bela Vista, no bairro Padre Pedro Pereira, próximo à Igreja Católica. A instituição integra a rede de proteção da Secretaria de Assistência Social e oferece atividades permanentes com grupos de convivência formados não só por mulheres, mas também por idosos, crianças e adolescentes. No atendimento, 03 Assistentes Sociais, 01 Psicóloga e 02 Educadores Sociais. O Serviço funciona de segunda à sexta, das 08 às 17hs.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário