sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Lideranças nacionais do PSB reúnem-se em Petrolina para discutir futuro da cidade


Reunir a sociedade para discutir problemas, soluções e políticas públicas de maneira transversal e democrática. Esta é a principal meta do encontro “Petrolina de Futuro – Políticas Públicas de Resultado”, que será realizado nesta sexta (19/02) a partir das 8h30, na cidade sertaneja. O encontro será presidido pelo presidente municipal do PSB, o deputado estadual Miguel Coelho e contará com a presença de prefeitos socialistas, com destaque para Geraldo Júlio, do Recife, e Márcio Lacerda, de Belo Horizonte. Os dois vão relatar suas experiências à frente de capitais com grandes populações e falar sobre o modelo socialista de gestão, que tem como base a eficiência administrativa.

O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, estará presente aos debates. O senador Fernando Bezerra Coelho e o líder da bancada socialista na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, também confirmaram participação na agenda. O seminário irá reunir filiados, vereadores e militantes dos movimentos sociais ligados à sigla, como mulheres, juventude, LGBT e etnias.

"Acredito que será um momento extremamente importante para debatermos o futuro e conversarmos sobre qual a Petrolina que queremos construir. Além disto, teremos a oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias e ferramentas de gestão implementadas no Recife e Belo Horizonte, duas cidades com a marca administrativa do PSB", afirmou Miguel Coelho.

SERVIÇO:
Assunto: “Petrolina de Futuro – Políticas Públicas de Resultado”
Data: 19/02/16 (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) – Rua Zito de Souza Leão, nº 10, Bairro Quilômetro 2, Petrolina (PE)

Assessor de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário