sábado, janeiro 30, 2016

Hemope recebe visita do Rei e Rainha do Carnaval 2016 de Recife

Bloco Lírico Cordas e Retalhos acompanhou a visita 

A Fundação Hemope recebeu na última quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 09h, a visita de Inaldo Silva e Emilayne Gomes, rei e rainha do carnaval 2016 de Recife. A ação, que faz parte da Campanha de doação de sangue para o carnaval deste ano, foi iniciada no último dia 19 de janeiro, e tem como objetivo fortalecer e estimular as pessoas para doarem sangue.

Com o mote “Solidariedade combina com qualquer fantasia”, a campanha criada pela agência solidária do Hemope, Dois Comunicação, se estende até o dia 05 de fevereiro, e tem como foco principal estruturar o estoque estratégico de sangue para atender à demanda transfusional do período de Momo. A proposta da visita dos Reis do Carnaval visa ainda sensibilizar os doadores e interessados para a importância da aatitude de doar sangue, como um exercício de cidadania e responsabilidade social.

Durante o evento, o Rei e a Rainha do Carnaval, que foram acompanhados pelo Bloco Cordas e Retalhos, realizaram uma visita por todo o Hemocentro Recife. Na programação os reis da festa saudaram os doadores, pacientes e convidados em geral. Eles abrilhantaram sua participação deixando a marca da alegria e beleza do frevo pernambucano.

A campanha lançada no dia 19 de janeiro se estende até 05 de fevereiro, no Hemocentro Recife e em todas as Unidades do Interior do Estado. A meta é ampliar em 15% o número de doações de sangue. para assegurar a demanda das Unidades Hospitalares durante o Reinado do MOMO.

Hemope

Nenhum comentário:

Postar um comentário