quarta-feira, dezembro 02, 2015

Vereador Agnaldo Meira reforça convite para encontro com Otto em audiência pública sobre o rio São Francisco


O Vereador Agnaldo Meira (PC do B), reforçou da tribuna da Câmara de Juazeiro convite à sociedade para que participe nesta sexta-feira, a partir das 9:00 horas da manhã da audiência pública que irá discutir a “Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – Potencialidades e Crise Hídrica”.

Com a presença confirmada do Senador Otto Alencar (PSD), “um grande batalhador em defesa do São Francisco, uma voz dos ribeirinhos no Senado”; a audiência, com transmissão ao vivo pela Rádio Juazeiro, contará também com Deputados Federais e Estaduais: “Será um ato pluripartidário, é um evento social, é o momento oportuno de unirmos força! ”, disse Meira.

Resultado de reivindicação dos produtores rurais dos projetos irrigados, de entidades da sociedade civil ligadas à defesa do rio e de organizações não governamentais, o ato, de acordo com o Vereador, deverá centrar suas discussões e propostas na revitalização do rio.

Registro do Dia Mundial de Luta Contra as DSTs e AIDs

Com a presença de Luana Rodrigues, Gerente de Diversidade e Anderson Mota, Presidente do Conselho de Direitos Humanos, o Vereador Agnaldo Meira (PC do B), registrou, nessa terça-feira (01/12), em discurso da tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro a passagem do Dia Mundial de Luta Contra as DSTs e AIDs.

“Nada é mais importante que a prevenção! ” – Disse Meira, destacando o esforço e o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde de Juazeiro e a redução da taxa de mortalidade de 11% de 2003 para 5% em 2014: “Precisamos quebrar tabus e levar esta discussão para nossas famílias!“, exortou.

“Mais de 400 pessoas sobrevivem com este vírus na nossa região e merecem atenção especial de nossa secretaria. Parabenizo o secretário, Luana, Quitéria e a todos que participam desta luta”.

Ascom Câmara Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário