terça-feira, dezembro 08, 2015

Adolescente atropela sete e mata mãe e filho que voltavam de culto em PE

O jovem suspeito do atropelamento teria fugido do local, segundo parentes, para não ser linchado. Foto: TV Clube/Reprodução

Morreu no Hospital da Restauração (HR), Levi Manoel da Silva, de 12 anos. Ele é a segunda vítima de um acidente registrado na noite de ontem na BR-101, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). A mãe dele, Maria José Virgolino, de 42 anos, morreu no local.

Ao todo, sete pessoas foram atropeladas por um veículo em alta velocidade conduzido por um adolescente de 17 anos. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando as vítimas, entre elas crianças, voltavam de um culto. Os feridos foram socorridos para os hospitais da Restauração (HR) e Agamenon Magalhães (HAM), no Recife.



O motorista não prestou socorro e só parou depois que o carro atingiu outro veículo. O motorista do carro atingido chegou a deter o adolescente, que, segundo testemunhas, estaria alcoolizado. No entanto, o jovem teria fugido do local, segundo parentes, para não ser linchado. Revoltados, populares chegaram a seguir o adolescente até sua residência.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário