Publicidade

Tenente é morto a tiros após discussão sobre som alto na BA


Tenente chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu (Foto: Edvaldo Alves/Site Liberdadenews.com.br)

Um tenente aposentado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de domingo (15), no município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.

Segundo informações da polícia local, o tenente era dono de uma boate e foi assassinado após uma discussão que teve com alguns clientes sobre a altura do som. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h. Depois que o tenente baixou o volume do som, três clientes começaram uma discussão com o dono do estabelecimento. Minutos depois, a vítima voltou a baixar o volume e, após uma nova discussão, ela foi baleada pelos clientes.



O tenente chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não sobreviveu. As outras duas vítimas que foram baleadas também foram levadas até o hospital, mas segundo o serviço social, não correm risco de morte.

Equipes da Polícia Militar fazem ronda em busca dos suspeitos. Por volta das 10h20 o delegado responsável pelo caso, Cléber Gonçalves, informou que um dos clientes foi preso durante a madrugada desta segunda-feira. De acordo com o delegado, o suspeito teria sido o mandante do crime. Os executores dos disparos ainda não foram capturados.

G1 BA

Comentários

Publicidade