segunda-feira, novembro 16, 2015

Sem vaga para estacionar carro, delegada se irrita e fura pneus de viatura policial em PE

Delegada chegou à Central de Plantões e não encontrou vaga para estacionar o próprio carro. Revoltada, furou pneus de uma das viaturas que estava no local. Crédito: anônimo

Um caso inusitado aconteceu nesse domingo (15) na Central de Plantões da Polícia Civil. Uma delegada, cujo nome está sendo preservado, chegou para o plantão e não encontrou vaga para estacionar o seu carro particular. Revoltada, ela furou pneus de uma das viaturas que estava parada no local. O fato chamou bastante atenção e está circulando pelas redes sociais.

Em nota oficial, a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco informou que a Chefia já foi comunicada sobre o fato e que “está tomando as providências cabíveis”. O fato também já foi comunicado à Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS).

É possível que uma sindicância seja instaurada ainda nesta segunda-feira (16) para apurar o possível desvio de conduta praticado pela delegada plantonista.


Não é de hoje que o clima na Central de Plantões da Polícia Civil está tenso. No último dia 5, oRondaJC denunciou diversos problemas registrados diariamente na delegacia. Um deles são as viaturas da Polícia Militar que chegam a ficar paradas no local por mais de 12 horas esperando que os presos sejam recebidos pela Polícia Civil pois não há profissionais suficientes para atender a demanda.

Por Raphael Guerra
Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário