domingo, novembro 15, 2015

Morre aos 63 anos, o radialista Rosalvo Soares, com passagens marcantes por Paulo Afonso


Morreu na madrugada deste domingo (15) no Hospital de Cirurgia, em Aracaju (SE), Rosalvo Soares da Silva, 63 anos, consagrado radialista com passagens marcantes por Paulo Afonso, cidade onde residem familiares e vários amigos. Atualmente, Rosalvo Soares era líder de audiência como âncora do programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana, de Sergipe.

Rosalvo Soares da Silva, que natural de Delmiro Gouveia (AL) e residia em Itabaiana, passou por algumas complicações em seu estado de saúde desde a metade do mês de outubro deste ano. Ao consultar o médico, foi solicitada a realização de exames e após os resultados foi constatada a necessidade da realização de uma intervenção cirúrgica.

O radialista foi encaminhado ao Hospital de Cirurgia e ficou aguardando por 35 dias e na quarta-feira, dia 11, com duração de aproximadamente 10 horas, foram implantadas três pontes de safena. Após o processo cirúrgico, o radialista ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas na madrugada deste domingo não resistiu e faleceu.
Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado no velatório Dortas, em Itabaiana (SE), de onde sairá, às 16 h deste domingo (15), para ser sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas.

Imagens registradas pelo radialista Marcos Nunes mostram uma recente homenagem feita pelo jornalista e radialista João Batista Santana, que também faleceu, em 06 de junho de 2015, ao seu companheiro de rádio, Rosalvo Soares.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário