domingo, novembro 15, 2015

Bandidos cercam Grupamento de Polícia, fazem reféns e explodem cofre de agência bancária em AL


A agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Francisco Soares, no centro da cidade de Maravilha, teve o cofre explodido por criminosos, durante a madrugada deste sábado (14), por volta das 2h.

O bando formado por pelo menos 13 homens armados e encapuzados chegou à cidade, uma parte cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, enquanto outra invadiu a unidade bancária, instalou explosivos no cofre e detonou. A explosão causou o rompimento do cofre e destruiu parte do prédio da agência.

Segundo populares, durante toda a ação que durou cerca de 20 minutos foram efetuados vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade. Ainda de acordo com testemunhas, o bando fugiu na direção do estado de Pernambuco, levando duas pessoas como reféns, que foram liberadas no povoado Cedro, zona rural do município.

Durante a fuga, os bandidos jogaram vários grampos na estrada para dificultar a ação da polícia. Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, foram acionadas e realizaram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi localizado.


Esta é a segunda agência bancária explodida por bandidos em apenas três dias. Na madrugada da última quinta-feira (12), um grupo formado por mais de dez homens armados explodiu o cofre da unidade do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Mata Grande.

Por Jota Silva
MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário