domingo, novembro 22, 2015

Duas pessoas morrem vitimas de acidente na BR 232 entre Sanharó e Pesqueira


Um acidente automobilístico envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas na BR 232 próximo ao Sítio das Moças, a colisão ocorreu na manhã deste domingo (22) em que as vítimas fatais ainda não identificadas estavam em um veículo Siena de cor branca.

Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, segundo informações de populares tiveram apenas escoriações e foram socorridos ao Hospital mais próximo.

O SAMU foi acionado, mais ao chegar no local, constatou a morte dos ocupantes do Siena, acionando o Corpo de Bombeiros de Belo Jardim para a retirada da vítima fatal que estava no Siena preso as ferragens.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da PRF, e Civil para a liberação dos corpos para serem encaminhados ao IML de Caruaru.

O choque da colisão foi tão forte que em ambos os veículos o motor foi arrancado, o acidente será investigado pela polícia, na tentativa de esclarecer as causas do acidente.

Á o segundo acidente aconteceu também na manhã deste domingo, entre também dois veículos de passeio, em que segundo populares no local, um veículo colidiu na traseira de uma saveiro que com o impacto o motorista da saveiro perdeu o controle vindo a sair da pista descendo um pequeno barranco. Neste acidente o motorista da Saveiro foi socorrido para o Hospital de Sanharó com escoriações e passa bem.

Encartnoticias.com/Jardim do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário