sexta-feira, outubro 16, 2015

Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota consegue "destravar" recursos em Brasília

Fernando Monteiro, Antônio Idilvan Alencar e Patriota
Patriota com o Presidente do Fundo Nacional de Saúde, Carlos Rosa de Oliveira Júnior

Em seu segundo dia de “peregrinação” pelos gabinetes dos parlamentares pernambucanos em Brasília, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, conseguiu destravar os recursos para obras importantes que estão sendo executadas no município, em parceria com a União.

Obras como a Escola Municipal do São João Velho, cujas obras haviam sido iniciadas e paralisadas, devido ao atraso nos repasses federais. Outra obra importante iniciada, mas que estava em ritmo lento, é a construção do CER lll, unidade destinada a recuperação de deficientes auditivos, visuais, mentais e físicos. Não havia previsão de liberação dos recursos federais. O Prefeito José Patriota reuniu-se, para tratar do assunto, com o Presidente da Fundação Nacional de Saúde, Carlos Rosa de Oliveira Júnior, e resolveu as pendências.

O assunto da Escola o Prefeito tratou diretamente com o Presidente do Fundo Nacional de Educação, António Idilvan de Lima Alencar. Na reunião, Patriota esteve acompanhado do Deputado Federal Fernando Monteiro (PP).

Foram realizados contatos com os Deputados Federais Kaio Maniçoba (PHS), Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Filho (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Jorge Corte Real (PTB), Mendonça Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (PTB) e Zeca Cavalcanti (PTB). O Prefeito José Patriota busca recursos para obras importantes como a municipalização do trânsito, a transferência da feira livre, revitalização da Avenida Rio Branco, dentre outros.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário