terça-feira, outubro 27, 2015

Policiais da 4ª CIPM realizam apreensão de 104 Kg de maconha em Petrolândia

Droga encontrada dentro de carro em Petrolândia (Fotos: Polícia Militar e Polícia Civil)



Durante a madrugada de hoje, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-411, realizando rondas e abordagens de rotina pelas ruas da cidade, aproximadamente às 01h desta terça-feira (27/10), se depararam com um veículo em situação suspeita, e que transitava por uma estrada vicinal, próximo à antiga Escola Agrícola, no Bairro Nova Esperança, para pegar a BR-316, e seguir destino até o momento ignorado.

O veículo, um VOYAGE, com a placa KHJ-4400, da cidade de Recife, PE, foi abordado pelos policiais Cab Fábio, Sd José Luiz e Sd G. Monteiro, e após uma revista minuciosa no seu interior, foram encontrados exatamente 104 kg (cento e quatro quilos) de maconha pronta para o consumo, e que estava dentro de sacos, embalada em pacotes de plástico.

Após a abordagem e flagrado o ilícito, fora dado voz de prisão aos dois elementos, um homem de 29 anos, natural de Floresta, e outro de 28 anos, de Orocó. Também foi encontrado de posse de um deles, uma pequena quantidade de crack.

Os dois elementos presos, juntamente com a maconha e o crack, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia registraram um Boletim de Ocorrência, e os dois elementos foram autuados em flagrante por tráfico drogas.

Esta apreensão de drogas, e a prisão dos dois traficantes, em plena madrugada desta terça-feira, mostra que a Policia Militar da 4ª CIPM, vem trabalhando incessantemente ao enfrentamento não só ao tráfico de drogas, como também ao combate do CVLI.

Cap PM Leite/SDS- PMPE- DINTER II- 4CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário