quarta-feira, outubro 28, 2015

Jogadores do Fla fazem festa com bebidas e mulheres e devem ser punidos pela direção do clube

Carro do meia Alan Patrick e demais carros dentro da casa da festinha Foto: Reprodução

Um grupo de jogadores do Flamengo ignorou a má fase do time e se encontrou na noite desta terça-feira em uma casa próxima ao centro de treinamento, em Vargem Grande, onde promoveram uma festinha regada a bebidas e mulheres.

No evento que começou cedo, mas inicialmente não tinha hora para acabar, estavam o lateral-direito Pará, os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino.

Na casa, que já pertenceu ao funkeiro Mr. Catra, os atletas estacionaram os seus carros e havia colchonetes espalhados. A intenção era que, em caso de a festa se estender, os jogadores pudessem ir direto para o treinamento do dia seguinte.

Entre os poucos convidados, uma van com algumas mulheres chegou ao local. Os jogadores se mostraram preocupados com fotos que alguns participantes da festinha estavam tirando e também com alguns relatos em redes sociais. Em uma das imagens espalhadas na internet, aparece o carro do meia Alan Patrick.


O caso chegou, ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, ao conhecimento de dirigentes do Flamengo. O treino marcado para às 9h só teve jogadores indo a campo depois das 10h. Antes do treino, o EXTRA foi até a casa, mas não havia mais movimentação.

Os atletas não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas o clube sim: "Clube informa oficialmente que a direção vai anunciar medidas sobre os cinco atletas ainda hoje", foi a nota emitida pela assessoria de imprensa rubro-negra. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, se reuniu com os jogadores depois do treino, que ficou fechado o tempo todo por conta do ocorrido. Já ficou decidido que os jogadores serão punidos, mas ainda não se sabe como.

Em meio a esse turbilhão, o Flamengo volta a campo neste domingo, pelo Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A chance de classificação para a Libertadores é irrisória. O Flamengo perdeu seis das últimas sete partidas.

- Se está dando 100%, pode dar 110%. Como capitão, o que tenho de falar, tenho feito. Tem quem goste e tem quem não goste. Talvez, devido ao meu comportamento, esteja incomodando algumas pessoas - revelou o zagueiro Wallace, em entrevista coletiva nesta terça.

- O grupo está unido e pensando em chegar perto do G-4 para ter chance até a última rodada. Extracampo não preciso comentar. Não vem ao caso - disse o zagueiro Cesar Martins, nesta quarta.

Diogo Dantas
Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário