sábado, setembro 05, 2015

PTB já tem pré-candidato à prefeitura de Escada

 Lailton e Armando Monteiro (Fotos: Alexandre Albuquerque/Divulgação)
Lailton, Armando e Chico do Agrícola

O PTB de Pernambuco tem recebido novos filiados, entre eles pré-candidatos às eleições de 2016. Essa semana, o partido também filiou o vice-prefeito de Escada, município da Mata Sul pernambucana, Lailton Nogueira.

Lailton estava sem partido e disse que fez a escolha pela identidade política com o PTB e o ministro do Desenvolvimento e senador licenciado, Armando Monteiro, a quem já apoiou nas duas últimas eleições estaduais.

“Com a entrada no PTB, assumo o compromisso de fortalecer o partido não apenas em Escada, mas em toda Mata Sul de Pernambuco. Quis ingressar em uma legenda que demonstra responsabilidades claras com o desenvolvimento de Pernambuco. Sempre enxerguei isto na liderança de Armando Monteiro”, afirma Lailton. Ele também conta com o apoio do ex-vice-prefeito de Escada, Chico do Agrícola.
Lailton disse que apesar de ter sido eleito para o cargo de vice-prefeito em 2012, não obteve espaço na atual gestão para implementar as iniciativas que considera fundamentais para Escada. “Queremos desenvolver uma ampla articulação para que o VLT que hoje vai até o Cabo de Santo Agostinho também se estenda até o nosso município. Não houve empenho da atual gestão para esta iniciativa que traria grandes benefícios para a população e a economia de Escada”, exemplifica.

A atração de indústrias, fortalecimento do comércio, melhora dos índices de educação e geração de emprego e renda são outras iniciativas que o pré-candidato aponta como fundamentais para o desenvolvimento de Escada.

Na última semana, o PTB de Pernambuco recebeu em suas fileiras vários pré-candidatos a prefeito. Filiaram-se ao partido quadros como Demóstenes Meira (Camaragibe), Bruno Pereira (São Lourenço da Mata) e Joaquim Lapa (Carpina). Também já confirmaram pré-candidatura os já petebistas Romero Sales (Ipojuca), Vavá Rufino (Moreno) e Ramos (Paulista). Os atuais prefeitos do partido, a exemplo de Izaias Regis (Garanhuns), Mario Ricardo (Igarassu) e Paulo Batista (Itamaracá), dentre outros, também devem concorrer à reeleição.

Ascom PTB PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário