quinta-feira, julho 30, 2015

CNM e Amupe convocam prefeitos pernambucanos para Mobilização no dia 5

Nova Mobilização Municipalista Permanente está marcada para o dia 05 de agosto

O ano de 2015 está fazendo crescer as marcas que vêm, ao longo dos últimos anos, deixando profundas feridas em nossos Municípios, por promessas assumidas e não cumpridas, projetos aprovados em Brasília que causam grandes impactos negativos nas administrações.

Entre as muitas lutas que assumimos enfrentar em 2015, uma em particular necessita da união efetiva de todo o nosso Movimento Municipalista: a definição de um novo Pacto Federativo. A Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a participação das entidades estaduais, promove uma série de ações e articulações junto a deputados e senadores. O objetivo é incluir mudanças de impacto positivo a todos os Municípios brasileiros.

Muitas sugestões apresentadas e incluídas pelos relatores das duas comissões (Câmara e Senado) no relatório do Pacto Federativo em discussão. Muitas delas debatidas com o próprio governo.

Estamos, agora, em momentos decisivos. O Pacto precisa ser aprovado no segundo semestre deste ano para garantir que todas as propostas aprovadas passem a vigorar, a partir de janeiro de 2016. É um novo rumo que defendemos e que vão beneficiar todos os cidadãos brasileiros. É com este objetivo que convoco todos os prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e demais gestores para a Mobilização que a CNM e as entidades estaduais vão promover no próximo dia 5 de agosto, no Congresso Nacional.

Conto com a presença de todos na luta pelo novo Pacto Federativo.

Paulo Ziulkoski
Presidente da Confederação Nacional de Municípios

Prefeito, inscreva-se para a mobilização que irá ocorrer no dia 05 de agosto em Brasília, aqui.

Portal CNM em Amupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário