terça-feira, junho 23, 2015

Policial à paisana reage a assalto em ônibus, matando um suspeito e deixando outro ferido

Policial iniciou um tiroteio, que deixou um suspeito morto

Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante tentativa de assalto a passageiros em um ônibus na BR-101 Sul, na Vila dos Milagres, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na noite dessa segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, um policial militar que estava à paisana no coletivo atirou nos quatro suspeitos. Três dos homens fugiram, entre eles o ferido.

Ainda conforme a polícia, os quatro suspeitos subiram no veículo da empresa Vera Cruz, que fazia a linha Barro/Prazeres, no Terminal Integrado do Barro. Eles anunciaram o assalto por volta das 22h quando o coletivo passava pela BR-101 Sul. Em depoimento, o policial afirmou ter reagido pois os suspeitos teriam visto a arma dele. Ele falou ainda que um dos homens estava armado, dois ficaram dando cobertura e o adolescente recolhia os pertences dos passageiros. O PM iniciou um tiroteio, deixando um suspeito morto, adolescente de 17 anos, e outro ferido. Dois dos criminosos fugiram levando o que ficou ferido.

O motorista do coletivo seguiu para a delegacia de Prazeres, onde foi registrado o caso. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O coletivo foi periciado pelos Institutos de Criminalística (IC) e Tavares Buril.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário