terça-feira, junho 23, 2015

OAB Garanhuns assina convênio de Saúde para atender advogados do Agreste

Paulo Couto, presidente da OAB/PE Subseccional Garanhuns (Foto: Divulgação)

A OAB Subseccional Garanhuns vem se destacando pelo pioneirismo em conquistas para os advogados que representa, e a mais recente delas deve repercutir positivamente em toda a região. Trata-se do Projeto Advogado Saudável.

Foi assinado no último dia 13 de junho, durante o Colégio de Presidentes das Subseccionais, que aconteceu em Petrolina, um convênio entre a CAAPE (Caixa de Assistência do Advogado de Pernambuco), a OAB/PE Subseccional Garanhuns e a Clínica Armando Q. Monteiro, para a implantação do Projeto Advogado Saudável. Garanhuns é o primeiro a implantar o projeto, que deve ser estendido a várias regiões do estado, com ofertas de serviços de saúde de forma gratuita.

"Tem sido uma constante na atual gestão da OAB Garanhuns, esta busca por melhorias para nossos advogados, desde uma sede mais confortável, infraestrutura de apoio, incentivo aos jovens advogados e oferta de serviços que possibilitem melhorar a atividade profissional, como este novo projeto implantado, que pretende oferecer uma melhor condição de saúde aos advogados e seus familiares", ressalta Dr. Paulo André Couto Soares (foto), presidente da Ordem na Cidade das Flores.

O convênio foi assinado pelo presidente da OAB/PE, Dr. Pedro Henrique Reynaldo Alves, o presidente da CAAPE, Dr. Ronnie Duarte, o diretor-tesoureiro da OAB/PE, Dr. Bruno Baptista, e por Dr. Paulo Couto.

PROJETO ADVOGADO SAUDÁVEL: Pelo convênio, os advogados têm direito a consultas gratuitas nas especialidades; Clínica Médica, Cardiologia (inclusive com exame de eletrocardiograma), Urologia e Oftalmologia. Podendo, em breve, serem oferecidas consultas com outros especialistas.

A marcação das consultas será realizada exclusivamente pela internet, através do email: marcacaoconsulta@caape.org.br

Para saber mais:
OAB/PE Subseccional Garanhuns
Presidente Dr. Paulo André do Couto Soares
Av. Dr. Euclides Dourado, 498 - Helópolis - Garanhuns - PE
Telefone: (87) 99957-0422 / 99957-0416

Ascom OAB/PE Seccional Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário