quinta-feira, maio 14, 2015

Policial militar é assassinado a tiros em Alagoas


Um policial militar da reserva foi assassinado, na tarde de ontem, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. Advilson José dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Didi”, tinha patente de cabo da Polícia Militar, e desde que foi para a reserva, mantinha uma oficina mecânica na zona urbana do município e morava com a família no povoado Bonito.

A vítima estava no estabelecimento quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e atirou várias vezes no militar, que foi atingido na cabeça e morreu na hora. Assim que o Grupamento da PM foi comunicado sobre o crime, foram realizadas rondas para tentar localizar suspeitos, mas, até o final da tarde, ninguém havia sido preso.

O Instituto de Criminalística (IC) enviou peritos para o local e o corpo seria removido para realização de autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Segundo informações da equipe do delegado Thomaz Acioly, as investigações sobre o caso já foram iniciadas, mas até o momento não haveria suspeitas sobre o crime.

Colegas informaram que, quando Didi estava na ativa, prestava serviços de mecânica para a corporação. Ele foi reformado oito anos atrás, após disparar acidentalmente na própria mão, fato que o deixou incapacitado para o trabalho.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário