sexta-feira, abril 10, 2015

Um morto e dois feridos foi o saldo da troca de tiros envolvendo policiais e suspeitos de praticarem assaltos em Belém do Sao Francisco e região.


Troca de tiros entre policiais Militar da 1ª CIPM e bandidos, deixa um saldo de uma morte e dois feridos. Um bandido conhecido por delegado e dois comparsas, se envolveram em uma intensa troca de tiros no final da tarde desta quinta feira (09), na zona rural do município de Belém do São Francisco. Segundo as informações que chegaram ao blog, uma equipe com cerca de 30 homens de varias divisões da PMPE, trabalhavam desde a noite de ontem na busca de prenderem uma quadrilha que teria feito um assalto na balsa que faz a travessia do Rio São Francisco, entre Belém do São Francisco e o Distrito da Barra do Tarrachil em território baiano.



As informações ainda dão conta, que o serviço de inteligência da PMPE, através da 1ª CIPM, já vinha investigando os assaltos que frenquentemente ocorria entre os municípios de Cabrobó, Belém do São Francisco, Floresta e a própria Barra do Tarrachil. A BR 316, que vai do trevo do Ibó, passando pela cidade de Belém até Floresta, que bastante conhecido pela quantidade de assaltos. Ainda de acordo com as informações, após vasculhar toda a área rural nas proximidades onde frequentemente ocorrem os assaltos, os policiais se deparam com uma casa aparentemente abandonada no meio da caatinga, ao se aproximarem os PMs foram recebidos a bala. A reação foi imediata e houve intensa troca de tiros, um dos assaltantes morreu na hora, dois foram baleados e socorridos, um deles em estado gravíssimo e corre risco de morte. Segundo ainda as informações um quarto homem teria escapado.

Jornal Gazzeta do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário