sábado, março 14, 2015

Miguel Coelho defende diálogo de permissionários com Prefeitura de Petrolina e Governo do Estado

Reunião Miguel Coelho e permissionários

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) reuniu-se, nesta quinta-feira (12), com um grupo de permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). O socialista ouviu as queixas dos comerciantes sobre as ameaças de expulsão e prometeu buscar um canal de diálogo com a Prefeitura de Petrolina e Governo do Estado em busca de uma solução pacífica.

“É importante abrir um processo de conversas para encontrar um consenso sem prejudicar nenhuma das partes. Não se pode tirar a fonte de renda de cem famílias sem oferecer uma alternativa. Por isso, vou procurar a gestão municipal para estabelecer um canal de diálogo e até o Governo do Estado, se necessário, para resolver o impasse”, assegura Miguel Coelho.

O permissionário Pedro Mariano saiu esperançoso do encontro. "A reunião vai engradecer nossa luta e com a ajuda de Miguel Coelho junto ao Governo do Estado. Esperamos chegar a uma negociação satisfatória para os permissionários e a população do município", afirmou o comerciante.

O deputado já havia se pronunciado na semana passada na tribuna da Assembleia Legislativa sobre o caso. Na oportunidade, Miguel classificou a ação de retirada dos permissionários como autoritária e informou que iria procurar todos os envolvidos para abrir um processo de diálogo.

Assessor de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário