sábado, março 14, 2015

Kaio Maniçoba discute a seca com lideranças políticas em Petrolina

Deputado federal Kaio Maniçoba (Fotos: Divulgação)

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) encontrou, na manhã deste sábado (14), em Petrolina, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Os dois tomaram café-da-manhã na companhia do vice-governador, Raul Henry. Na pauta do encontro, a seca e quais as medidas que poderão ser tomadas para tentar minimizar a situação que pode se agravar nos próximos anos.

O encontro acontece em vários municípios do Sertão e faz parte da agenda de atividades do Seminário Todos por Pernambuco, encabeçado pelo governador Paulo Câmara.
Osvaldo Coelho exerceu três mandatos como deputado na Assembléia Legislativa de Pernambuco e foi eleito para oito na Câmara Federal. Em sua trajetória política, o ex-deputado sempre lutou por um ensino de qualidade na região.

Agenda - Os Seminários em Petrolina acontecem na Escola Técnica do Senai, no bairro de Areia Branca. Além de de participar dos simpósios, o deputado federal Kaio Maniçoba acompanha a agenda do governador Paulo Câmara na Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI). Fundada em 1948, a instituição presta assistência à saúde, especialmente para pessoas portadoras de doenças crônico-degenerativas. Em seguida, a comitiva inaugura novo Sistema de Abastecimento de Água, o Sistema Vitória. A iniciativa vai beneficiar uma população de cerca de 270 mil pessoas.

Encerrando a maratona de três dias da primeira rodada do Todos por Pernambuco, o Seminário chega a Salgueiro neste domingo (15), no Sertão Central, onde vai ouvir as demandas da população. A abertura do programa vai acontecer na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, situado na BR 232, quilômetro 508. De lá, o governador Paulo Câmara e comitiva visitam o 8º Batalhão da Polícia Militar de Salgueiro.

Assessoria de Imprensa do deputado federal Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário