sábado, março 14, 2015

Comissão da UPE Petrolina discute realização de concurso com Paulo Câmara

Reunião aconteceu em Petrolina (Foto: PSB/Divulgação)

O governador Paulo Câmara reuniu-se neste sábado (14) com um grupo de alunos e professores da Universidade de Pernambuco (UPE), em Petrolina. A pauta do encontro foi a realização de um concurso público para suprir um déficit de 52 docentes da unidade de ensino sertaneja que vem causando falta de aulas em dez cursos.

Paulo Câmara informou que vai pactuar um conjunto de ações para garantir as aulas no campus. “Vamos fazer um programa de trabalho que envolva as condições emergenciais já neste primeiro semestre, além das questões de médio e longo prazo, que seriam o concurso para professores e outros aspectos estruturais que precisam ser debatidos.”

O encontro teve a participação do deputado estadual Miguel Coelho, que havia alertado, na última quinta-feira (12), sobre a situação do campus petrolinense. “O governador Paulo Câmara mostrou muita sensibilidade sobre o assunto e estamos confiantes de que a situação de alunos e professores está bem perto de uma solução”, explicou o parlamentar.

Também estiveram presentes o senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota, além do deputado estadual Lucas Ramos.

Assesssoria de Imprensa do deputado estadual Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário