terça-feira, janeiro 20, 2015

“Pau de selfie” está proibido nos estádios cearenses

Acessório também não será utilizado em Manaus, onde Flamengo, Vasco e São Paulo vão disputar um torneio amistoso, a partir desta quarta-feira.


Acessório que virou febre nos últimos meses, o “pau de selfie” ou “bastão de selfie” está proibido de entrar nos estádios cearenses. O instrumento é um bastão retrátil em que a pessoa acopla a câmera ou celular na ponta e dispara a foto por um dispositivo com a tecnologia bluetooth.

De acordo com o comandante do Batalhão de Eventos da Polícia Militar do Estado do Ceará, Coronel Aginaldo, o acessório traz perigo para os torcedores.

“É como o bambu dos mastros das bandeiras. É um instrumento que pode virar um cacetete, uma arma. Nenhum torcedor pode entrar no estádio com esse acessório. Não podemos permitir”, declarou Aginaldo.

A proibição não é exclusiva do futebol cearense. Em Manaus, onde Flamengo, Vasco e São Paulo vão disputar um torneio amistoso, a partir desta quarta-feira, na Arena Amazonas, o “pau de selfie” também foi proibido pela organização da competição.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário