quarta-feira, janeiro 28, 2015

Floresta: Mulher e ex-marido são presos suspeitos de assassinar o atual dela

Homicídio ocorreu dentro da residência da vítima, em Floresta, no Sertão.Mulher disse à polícia que teria ajudado no crime pois estava sendo agredida.

Um agricultor foi assassinado a pauladas na madrugada desta quarta-feira (28) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu dentro da residência dele, às margens da BR-316. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são a companheira dele e o ex-marido dela. Eles foram presos e confessaram o crime.

A mulher do agricultor disse à polícia que teria ajudado a cometer o assassinato pois ele estaria a agredindo e não desejava mais o relacionamento. O ex-companheiro dela teria efetuado os golpes. Os suspeitos foram autuados em flagrante e estão na Delegacia Regional de Floresta. Ela deve ser encaminhada para a Cadeia Pública de Verdejante e ele para a Cadeia Pública de Belém de São Franscisco, ambos no Sertão.

A Polícia Civil informou que o homem já praticou um homicídio e era foragido da Paraíba. Ele teria quebrado a liberdade condicional. O corpo da vítima passará por perícias no Instituto de Medicina (IML) de Petrolina, também no Sertão

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário