terça-feira, dezembro 23, 2014

Corpo de Capitão da PM morto a tiros ao tentar separar briga de casal na BA será sepultado nesta terça em Petrolina


O corpo do Capitão e subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto, José Roberto dos Santos, morto a tiros ao tentar separar a briga de um casal no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, no último domingo (21), foi velado durante esta segunda-feira, 22 de dezembro, em uma Capela Velório na rua dos fundos da CDC, no centro de Teixeira de Freitas. Durante toda manhã o Capitão recebeu homenagens de policiais militares e civis de toda região. No final da tarde o corpo será encaminhado para uma funerária de onde será transladado em uma aeronave para sepultamento em Petrolina, no estado de Pernambuco, sua cidade natal.

De acordo com a PM, José Roberto dos Santos, que exercia a função de subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Medeiros Neto, teve a própria arma tomada pelo suspeito no momento da discussão. Segundo a PM, o homem disparou três vezes contra José Roberto, que morreu no local.

Após matar o PM, o homem, identificado como Jonilson Pereira dos Santos, de 36 anos, fugiu do local do crime, mas foi perseguido e baleado por policiais. Ele ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar.

Casado e pai de três filhas, José Roberto estudou na Escola Agrotécnica, em Petrolina. Ele estava na corporação há 10 anos. O corpo dele será trazido para Petrolina numa aeronave da polícia. A chegada ao Aeroporto Senador Nilo Coelho está prevista para 9h desta terça-feira. Em seguida o corpo será velado no Velório Central, na Avenida das Nações, centro da cidade, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Central de Petrolina Campo das Flores, às 17h.

Fonte: SulBahia News
Foto: Teixeira News/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário