quarta-feira, setembro 10, 2014

Paulo Câmara tem 39%, Armando Monteiro 33%, diz pesquisa Datafolha


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (10) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:

Paulo Câmara (PSB): 39%
Armando Monteiro (PTB): 33%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%

A terceira pesquisa do Datafolha sobre a sucessão estadual, divulgada nesta quarta-feira (10), aponta que o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), alcançou o primeiro lugar nas intenções de voto. O socialista agora está com 39%, contra 33% do postulante da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB).

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 4 passado, ambos apareciam com 36% das citações. Ou seja, o candidato socialista variou positivamente no limite máximo da margem de erro de três pontos percentuais. Já no caso do petebista, a variação também foi dentro do limite máximo da margem de erro, mas só que negativamente.

Em um possível segundo turno, Câmara venceria com 43% contra 37% de Armando.

A pesquisa Datafolha também aferiu o índice de rejeição do candidatos. Neste quesito, quem lidera é Pantaleão, com 33%. Ele é seguido por Zé Gomes (30%), Jair Pedro (26%), Miguel Anacleto (24%), Armando Monteiro (20%) e Paulo Câmara (14%).

A terceira rodada da pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, e um total de 1.211 pessosas de 43 municípios foram entrevistadas.

Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário