sábado, setembro 13, 2014

Mesmo com chuva e frio, Custódia parou para ver e ouvir Armando

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Encerrando um dia de atividades de rua em cidades do Sertão, o candidato do governo do Estado Armando Monteiro (PTB) enfrentou a chuva e o frio para levar aos moradores de Custódia suas propostas para levar Pernambuco mais longe. Na noite desta sexta-feira (12), Armando fez carreata, caminhou e realizou um comício relâmpago na cidade do Sertão do Moxotó. O resultado não poderia ser diferente: aplausos e palavras de incentivo em todos os lugares por onde passou.

Armando já havia realizado carrearas em Serra Talhada e Arcoverde, sempre com intensa participação popular. Em Custódia, o cenário foi o mesmo: milhares de pessoas acompanharam o candidato, acompanhado do prefeito Luiz Carlos (PT), desde a concentração do ato, no pátio da Vila da Cohab.

Mesmo com muita chuva, Armando subiu na caçamba de uma caminhonete, acenando para os custodienses, que retribuíam com entusiasmo. Na metade do percurso, o povo pediu e o petebista atendeu: desceu do veículo e terminou o trajeto a pé.

Ao fim do ato, Armando fez um pequeno discurso. "Sou um filho de Custódia. Eleito, quero fazer uma grande parceria para que Custódia possa ir mais longe", destacou o candidato, lembrando o título de cidadão honorário que recebeu da Câmara de Vereadores.

Depois do evento de rua, Armando ainda se encontrou em empresários da cidade, em reunião coordenada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Custódia, Samuel Marinho, e pelo presidente da indústria de alimentos Tambaú, Hugo Gonçalves.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário