segunda-feira, setembro 08, 2014

Feirantes e populares recebem Zeca Cavalcanti e declaram apoio em Ibimirim


 
 

Durante mais de 3 horas, o candidato a deputado federal e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), percorreu toda a feira livre da cidade de Ibimirim, no sábado (6) com a fama de grande administrador reconhecido por feirantes, consumidores e populares que admiravam o trabalho do trabalhista quando à frente da Prefeitura de Arcoverde.

Acompanhado de dezenas de militantes, do presidente do PTB local, Alvanir Bezerra (Evandro Telemar), da vereadora Sandra da Ação (PTB), Luiz de Cândido, lideranças e amigos, Zeca visitou e cumprimentou centenas de pessoas que o recebiam com alegria e curiosidade em conhecer o que consideram “o melhor prefeito da região”. Verdureiros, pescadores, marchantes, comerciantes e centenas de consumidores aproveitaram para declarar apoio à candidatura de Zeca Cavalcanti a deputado federal.

Após percorrer bancas, mercado público, açougue e dezenas de lojas, Zeca ainda tirou um tempo para visitar algumas lideranças locais que declararam apoio a sua candidatura. De Ibimirim, o trabalhista seguiu rumo a Lajedo e Canhotinho, aonde participou de eventos ao lado do ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto (PTB), candidato a deputado estadual.

Por Paulo Edson - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário