terça-feira, setembro 02, 2014

Bandidos invadem agência e roubam malote de cliente no interior da Bahia


Uma agência do Bando Bradesco foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (1º) na cidade de Teixeira de Freitas, cerca de 810 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, os assaltantes levaram um malote de dinheiro de um cliente que havia acabado de chegar à agência.

Dois homens entraram na agência e rederam os seguranças, que foram obrigados a levá-los para a parte reservada apenas para funcionários. Depois de pegarem o malote, os suspeitos saíram tranquilamente do local e fugiram em um carro.

Segundo a polícia, o dinheiro pertencia a Farmácia Indiana, que iria fazer um depósito. O valor da quantia roubada não foi divulgado. As imagens das câmeras de monitoramento, que já foram solicitadas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações, mostram um homem de azul e de boné entrando na agência. A delegacia de Teixeira de Freitas investiga o caso. 

Notícia relacionada:
>Petrolândia: Funcionário conduzindo malote de supermercado é assaltado a caminho de agência bancária, no centro da cidade

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário