terça-feira, setembro 02, 2014

Primeiro debate marca confronto entre candidatos a governador de Pernambuco

Foto: Leo Caldas/Divulgação

A fase de debates entre os principais candidatos ao governo do Estado começa nesta quarta-feira (3). Dono de uma trajetória política e empresarial que lhe dão reconhecimento nacional, Armando Monteiro (PTB) está pronto para comparar seu currículo com o dos adversários, apresentar suas propostas para levar Pernambuco mais longe e mostrar os principais desafios para o avanço do desenvolvimento do Estado. A estreia de Armando nos debates será às 10h desta quarta-feira (3), na Rádio Liberdade, em Caruaru, com outros dois oponentes.

Além do debate da Rádio Liberdade, outros sete embates entre os candidatos serão realizados nas rádios, TVs e internet. Na quinta-feira (4), mesmo dia que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, estarão em Petrolina e Recife, Armando vai debater mais uma vez em Caruaru, desta vez na Rádio Jornal, em transmissão para todo o Estado.

No debate desta quarta, os candidatos responderão, no primeiro bloco, a perguntas do mediador. No segundo e terceiro, os concorrentes poderão se questionar entre si. No bloco final, os oponentes terão a chance de fazer as suas considerações finais.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Leo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário